SAPEAÇU: DONO DE MOTEL É PRESO PELA POLÍCIA COM ARMA, DROGA E CARRO ROUBADO.

    Na noite desta quarta-feira, 13, em uma ação coordenada pelo Delegado Regional da Polícia Civil, Dr. Paulo Magalhães, auxiliado por equipes da 4ª Coorpin sob comando do Delegado Titular, Dr. Alex Wendel que contou ainda com o apoio de agentes da PRF, foi realizada uma operação nas dependências da casa noturna Love Night localizada no Km 231 da BR 101, em  Sapeaçu, que culminou na prisão do proprietário do estabelecimento, Edison Pereira dos Santos, 52, preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo (revolver calibre 32 com 6 munições), tráfico de drogas (08 trouxas de cocaína) e receptação de carro roubado, pois, no interior do estabelecimento foi encontrado o veículo VW Saveiro de placa JPS-1250. Ao verificar o chassi da camionete se verificou que se tratava de veículo com registro de roubo cuja verdadeira placa é EAQ-3815. O empresário foi encaminhado, juntamente com o veículo apreendido para a sede da 4ª Coorpin para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Reportagem e Foto: VozdaBahia
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.