SAPEAÇU REALIZOU A 4ª PARADA DO ORGULHO LGBT.

O Grupo Diversidade Sapeaçuense, realizou neste domingo (03), a IV Parada do Orgulho LGBT. O evento atraiu curiosos e simpatizantes pela rua principal da cidade. Este ano, o evento teve como tema “Cidadania Não Combina com Homofobia”. Na programação, mini trio elétrico, shows de dança, apresentações de drag queens e gogo boy, DJs e muita música eletrônica.

De acordo com o presidente do Grupo Diversidade Sapeaçuense, Montival Oliveira, o tema deste ano visa estimular o combate à homofobia. “Já estamos na quarta edição da Parada que, a cada ano, tem ganhado mais adeptos. Este ano também estamos completando quatro anos de história e de luta com o Grupo Diversidade Sapeaçuense, buscando defender a igualdade de direitos, a cidadania LGBT e o combate à homofobia”, ressaltou.

“O evento está de parabéns pela organização. Acompanho desde seu surgimento e torço para que este ‘grito de liberdade’ sirva como inspiração e pacificação de respeito à opção sexual e acabar de vez com o preconceito e homofobia”, disse a sapeaçuense Sheila Carvalho.

ASCOM
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.