VIGILANTE MORRE EM ACIDENTE DE MOTO EM CRUZ DAS ALMAS.

     Um motociclista de prenome Gilson, 32 anos, conhecido como “Biriba”, residente na Localidade de Baixa de Toquinha, morreu na noite deste domingo (3) após um acidente de moto na Avenida Getúlio Vargas, nas proximidades do acesso ao Bairro da Coplan, no sentido centro. Gilson chegou a ser socorrido com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA24h) mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com agentes da Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT), a vítima perdeu o controle da direção e bateu em um poste após ser fechado por outro motociclista que fugiu do local em alta velocidade. Segundo familiares, “Biriba” era vigilante, e seguia para o local de trabalho quando aconteceu o acidente.

Reportagem: ForteNaNotícia
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.