VIRGEM DE SAPEAÇU MUDA VERSÃO E NEGA TER SIDO VIOLENTADA SEXUALMENTE.

   A virgem de Sapeaçu, Rebeca Bernardo, de 19 anos, mudou versão e negou ter sido violentada após pegar uma carona com um homem em uma boat em São Paulo. A jovem tinha relatado em sua página do Facebook que foi violentada por um homem na noite paulista, porém negou os fatos nesta sexta-feira (30). "Só para deixar bem claro, o fato ocorrido foi que eu sair da balada o suposto homem que se dizia chamar, Bruno me ofereceu a carona, fui ao chegar próximo a minha casa ele parou o carro e disse para tirar a roupa, pois queria me violentar de uma forma cruel, me batendo e colocando dedo na minha boca para eu não conseguir pedir ajuda a ninguém, com muito sufoco consegui escapar não havendo estrupo apenas agressão física verbal, emocional e psicológica" disse a jovem desmentindo ter sido estuprada. As declarações da Virgem Sapeaçuense virou manchete em várias páginas de sites e blogs.
Foto Reprodução Facebook.

Rebeca Bernardo ficou conhecida após tentar leiloar a virgindade, por meio de um vídeo postado na internet, com objetivo de conseguir dinheiro para ajudar no tratamento da mãe que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e precisava de ajuda. A jovem postou vídeo polêmico no YouTube para leiloar a virgindade e outro mostrando a sensualidade para alavancar o leilão, após desistir e retornar o leilão da própria virgindade por três vezes. Hoje a jovem mora em São Paulo e trabalha como modelo e dançarina de pole dance.

Fala Recôncavo
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.