25 MIL BENEFICIÁRIOS PODEM FICAR SEM BOLSA FAMÍLIA.


    Os mais de 25 mil  beneficiários que ainda não se recadastraram no Bolsa Família correm o risco de ficar sem receber a verba do programa a partir do mês que vem . Os retardatários têm até o dia 12 para realizar o procedimento. Por conta desse contingente, a Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) escalou 40 novos atendentes para dar conta do fluxo esperado nesta reta final. Para fazer o recadastramento, basta levar documentos pessoais, de familiares, comprovante de residência e a carta do Ministério do Desenvolvimento Social, enviada aos 32 mil soteropolitanos com cadastro atrasado. São quatro os postos da Semps: Comércio, Boca do Rio, Núcleo de Atendimento Judiciário (NAJ) do Shopping Baixa dos Sapateiros e sede do Instituto da Previdência do Salvador (Previs), situada na Avenida Joana Angélica. As informações são da coluna Satélite, do jornal Correio.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.