segunda-feira

ACIDENTE DEIXA MULHER PRESA ÀS FERRAGENS EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS.


Por volta das 21h deste domingo, 22,  aconteceu uma colisão frontal  entre dois carros de passeio na BA-046 que liga Santo Antônio de Jesus á cidade de Nazaré. O tempo chuvoso contribuiu para  que ocorresse o  acidente entre o Uno Mille de Placa Policial JPG-9683 de Santo Antônio de Jesus e um Gol bola azul Taxi de placa policial JQJ-2515 com licença de Nazaré. No Uno  havia três pessoas . O condutor  Isael Santos Oliveira, de 44 anos, morador da Urbis IV, Lucas Vieira Nogueira, 24 anos e Anaelda Santos Oliveira, moradores de Terra Seca Jaguaripe.Já no Gol estava o motorista Jorlan Pereira dos Santos, 20 anos, residente da Rua Alto do Curtume e a adolescente de 17 anos de inicias T.R.C da Rua Nova,  ambos de Nazaré das Farinhas. Anaelda que ficou presa às ferragens do Uno e foi retirada pela equipe do SAMU e Corpo de Bombeiros de Santo Antônio de Jesus e levada para o HRSAJ.

Com informações e fotos do Barriga Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.