ACIDENTE EM CONCEIÇÃO DO ALMEIDA DEIXA CINCO FERIDOS.

No carro viajavam cinco pessoas. Foto: Vozdabahia.
Um grave acidente aconteceu no início da noite da última terça-feira (24) na altura do KM 240 na BR-101 entrada da cidade de Conceição do Almeida, 160Km distante da capital baiana. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo de modelo Corsa de placa policial JRU 0102, conduzido pelo senhor Alexsandro Bispo dos Santos, 38 anos,  perdeu o controle e saiu da pista, vindo a capotar. No automóvel viajava  4 passageiros; José Luís Trindade, Amarílio Bispo, Luís Carlos Silva Santos e Antônio Bispo dos Santos que sofreram ferimentos leve. As vítimas foram socorridas pela equipe do SAMU e encaminhadas para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Ainda de acordo com a PRF, o condutor do veículo sofreu graves escoriações. O estado de saúde dos acidentados não foi revelado.

Reportagem: VozdaBahia
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.