AGENTES COMUNITÁRIOS DE ENDEMIAS DE CONCEIÇÃO DO ALMEIDA SÃO EFETIVADOS.

Os 13 (treze) Agentes de Combate às Endemias foram efetivados no cargo do quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Saúde de Conceição do Almeida. O decreto foi assinado pelo prefeito Dr. Armando Neves no dia 02 de dezembro de 2013.

No total, 13 Agentes de Endemias serão efetivados e passarão a integrar o Quadro Efetivo de Pessoal da Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida, considerando que não há qualquer decisão judicial contrária ao Processo Seletivo realizado pelo município relativo à contratação dos Agentes de Combate às Endemias, nem decisão contrária à nomeação, posse, enquadramento ou efetivação dos mesmos. Os Agentes Comunitários de Combate às Endemias passaram a integrar o quadro da Prefeitura de Conceição do Almeida por meio do Processo Seletivo realizado em 2010 através da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB).

Segundo o prefeito Dr. Armando Neves, a efetivação é uma forma de reconhecimento e de valorização dos Agentes Comunitários de Endemias, que passarão a condição de funcionários públicos efetivos do município com todos os direitos e garantias, previstos em Lei, inclusive estabilidade no cargo.

Fala Recôncavo


Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Comentar no site
    Comentar no Facebook

1 comentários:

  1. Grande conquista, q DEUS continue nus abencoando, parabens colegas, fico feliz por fazer parte dessa equipe vitoriosa...

    ResponderExcluir

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.