ALUNOS DO TOPA RECEBEM CERTIFICADO E REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO EM CONCEIÇÃO DO ALMEIDA.

Alunos Alfabetizados pelo Topa
Alunos Alfabetizados pelo Topa. Foto Divulgação: PMCA
A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, entregou junto com toda a equipe de professores e coordenadores, o Certificado de Alfabetizados dos alunos do Programa Todos Pela Alfabetização (Topa) e realizaram a Confraternização dos alunos do programa. 

O Topa é uma parceria da Secretaria da Educação do estado e a Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida, que tem como objetivo construir políticas públicas para a educação de jovens, adultos e idosos voltadas para a alfabetização, além de promover uma educação de qualidade para a população, assegurando o ingresso e permanência na escola, garantindo-lhes as oportunidades necessárias à apropriação da leitura e da escrita, criando as condições objetivas para a inclusão social, política, econômica e cultural.

Contemplando alunos de idade entre 16 e 85 anos, o programa possui cerca de 133 alunos matriculados distribuídos nas escolas Alice Campos e Nilza Caldas de Carvalho além das escolas das localidades da Fazenda Lopes, Santa Luzia, Tabuleiro de Menezes, Pau Cedro, Novo Paraíso, Fazenda São João, Riachão Grande e Comércio de Jaguaripe. Participaram do evento a Secretária Municipal, Conce Almeida, coordenadores, professores e a Supervisora do Topa Camila Pimentel, representando a Direc 4.


ASCOM - PMCA
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.