AUTOR DO FAMOSO VÍDEO 'PARA A NOSSA ALEGRIA' FOI ASSASSINADO A FACADAS EM SÃO PAULO, MAIS UM BOATO DA INTERNET.

Foto Reprodução Facebook.
Boatos na internet afirmam que autor do vídeo "Para a nossa alegria" teria sido assassinado a facadas no Centro de São Paulo.

Jefferson da Silva Barbosa, de 20 anos, ficou conhecido após gravar uma versão de uma música evangélica famosa chamada 'Galhos Secos' da banda Exodos juntamente com sua irmã Suellen e sua mãe Mara. A notícia de que Jefferson teria sido assassinado a facadas no Centro de São Paulo estourou na internet na noite deste sexta-feira (06) porém não passa de mais um boato da internet.

A falsa notícia (Veja Aqui) tomou conta das principais páginas da internet e redes sociais. Em relação a reportagem que circula, não se trata de Jefferson e sim do carioca Conrado Chaves da Paz, de 19 anos, assassinado no Centro do Rio, como pode-se ver na reportagem do Jornal OGlobo. As informações foram trocadas com as de Jefferson e tornou-se viral com a falsa notícia da morte do jovem. Jefferson esteve online no seu TwitCam tranquilizando os fãs e desmentindo a falsa notícia de sua morte "Estou vivo! Para a nossa alegria.", disse o jovem.
.


Fala Recôncavo

Confira a seguir a Falsa Notícia e a Verdadeira notícia com os respectivos link's:

Falsa Notícia que circula na internet. (Link)

Verdadeira Notícia site O Globo (Link)
Jefferson desmentiu os boatos via TwitCan.
Fala Recôncavo
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.