BAIANO DE 22 ANOS É MORTO A FACADAS NA ESPANHA.

Odycleidson Moraes do Nascimento, 22 anos.
O baiano Odycleidson Moraes do Nascimento, 22 anos, foi morto a facadas na semana passada no apartamento onde vivia na cidade de Blanes, na Espanha. Desde a última terça-feira (10), a mãe da vítima, Maria Cristina Moraes está no país para tentar trazer o corpo do filho para o Brasil, onde será enterrado. Em entrevista ao jornal Correio, Maria Cristina afirmou que o traslado do corpo custa cerca de R$ 21 mil. " Não temos dinheiro, e o consulado do Brasil diz que não tem obrigação de pagar”, acusou. Segundo informações da polícia espanhola, o crime aconteceu quando o brasileiro foi apartar uma briga entre o padre com quem morava, Jaume Reixach, e um filipino identificado como Eulogio Sol Lumalang, 44. Odycleidson foi levado ao país há quatro anos pelo padre Reixach e não tinha visto. “O padre conheceu Kekeo no Carnaval em Salvador. Se apresentou como uma pessoa do bem, casado com uma brasileira. Nem sabíamos que era padre”, contou Maria Cristina. A Justiça da Espanha determinou a prisão do filipino esta semana. À polícia, ele admitiu ter matado o baiano, por medo de perder a herança do padre. Odycleidson fazia serviço doméstico em troca de hospedagem.  Lumalang contou que mantinha relações sexuais com Reixach, em troca de dinheiro e drogas. O Ministério das Relações Exteriores  informou que acompanha o caso e  tem dado assistência à família. Segundo o Itamaraty, não há previsão legal de que o órgão providencie o transporte do corpo. (BN)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.