BRASIL TERÁ CROÁCIA, MÉXICO E CAMARÕES COMO ADVERSÁRIOS NA COPA DE 2014.


     O Brasil conheceu nesta sexta-feira (6), após o sorteio realizado na Costa do Sauípe, os adversários da primeira fase da Copa do Mundo do Brasil. E, para alegria dos brasileiros, a seleção não está no tão temido grupo da morte. No Grupo A, o time de Luiz Felipe Scolari terá a companhia das seleções de Camarões, México e Croácia. A estreia brasileira na Copa do Mundo será no dia 12 de junho, no Estádio Itaquerão, em São Paulo. Não será o primeiro encontro entre as seleções. Em 2006, na Alemanha, o Brasil também estrou contra seleção europeia. No segundo jogo, em Fortaleza, na Arena Castelão, o Brasil enfrenta o México. O jogo está marcado para o dia 17  de junho, às 16h. Na última partida da primeira fase, dia 23 de junho, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, a seleção canarinho encerra sua participação diante da seleção de Camarões. (Estadao)

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.