CASAL DE IDOSOS É SEQUESTRADO EM CRUZ DAS ALMAS.

Uma casal de idosos de aproximadamente 65 anos foi sequestrado por homens fortemente armados no município de Cruz das Almas. O sequestro aconteceu na tarde desta sexta-feira (20) na localidade da Embira.

Segundo informações do site Cruz na Tela, o casal estava fazendo compras em um mercado na localidade, quando foram rendidos e levados por homens em um carro Siena, que seguiu em direção a Br 101. A polícia se mobilizou e realizou buscas para saber do paradeiro dos bandidos e do casal. O casal foi acabou sendo libertado nas proximidades da Ilha de Itaparica e passa bem. A polícial continua á procura da quadrilha que fugiu com o carro das vítimas.

O caso é o retrato de uma preocupante estatística. De acordo com o Centro de Documentação e Estatística Policial, da Secretaria da Segurança Pública, a média mensal dos casos de sequestros registrados este ano na Bahia cresceu, em comparação com a média observada nos 12 meses do ano passado.

Fala Recôncavo!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.