CONCEIÇÃO DO ALMEIDA: MORADORES DO RASPA PAU DENUNCIAM ABANDONO DE DEFICIENTE MENTAL.

Moradores da localidade do Raspa Pau, zona rural do município de Conceição do Almeida, entraram em contato com o Portal Fala Recôncavo para denunciar a situação em que se encontra um deficiente mental, conhecido como Coi de Chica. 

Segundo moradores, o deficiente mental está causando grandes transtornos na comunidade e está se tornando agressivo, a ponto de tentar agredir quem passa pelo local. Ainda de acordo com os moradores, o senhor está abandonado ha mais de 8 meses pelos familiares e chega a passar fome. Um dos irmãos de Coi, que sempre visitava e o ajudava, também parou de fazer o acompanhamento após algum tempo e nunca mais retornou. Um dos familiares desabafa e pede que os pais dele tomem as providência necessário. "Ele não tem culpa de está assim, infelizmente sou parte da família dele e não posso fazer nada, só rezar para que Deus cuide dele e de todos e que os pais se lembrem que ele existe. Ele é doente e precisa de ajuda e nós sabemos disso, ele não faz isso porque quer!" diz.


Os moradores chamam a atenção das autoridades para que ajudem o senhor e tomem as medidas cabíveis, inclusive encaminhamento para algum centro psiquiátrico pra que ele possa cuidar da saúde. "A família tem que tomar providência, ele está abandonado e precisa de ajuda", desabafa um morador do local.




Fala Recôncavo
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.