CONCEIÇÃO DO ALMEIDA: MORADORES RECLAMAM DA FALTA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM RUAS DO CENTRO.

Moradores na Embasa cobrando soluções para a falta d'água nas localidades. Foto reprodução: facebook. 
Moradores da rua Fernando Martfeld e ruas vizinhas ao centro de Conceição do Almeida, entraram em contato com o Portal Fala Recôncavo para reclamar da falta de abastecimento de água por parte da Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa) no local. Segundo uma moradora do local, há mais de 1 semana que eles enfrentam esse problema e ninguém resolveu nada. "Já reclamamos e nada foi feito, nenhuma satisfação foi dada por parte da companhia. Nós estamos usando a água retirada de poços e dependendo da ajuda de vizinhos. Em outras ruas há água menos nessa região, queremos uma solução!" desabafa uma moradora.

Na manhã desta segunda-feira (16), os moradores da Rua Fonseca Rocha e adjacentes se reuniram nas instalações da Embasa de Conceição do Almeida para cobrarem o fornecimento de água que há dias que não caem. Com baldes e muitas reclamações, os moradores manifestaram sua indignação por parte da empresa que nada resolveu até o momento. "Estamos precisando de água. Enquanto em alguns bairros as pessoas lavam seus carros, aqui na nossa rua não temos nem pra lavar um banheiro."  reclama uma moradora.

Fala Recôncavo!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.