CORREIOS ABRE 2.529 VAGAS DE JOVEM APRENDIZ; SAIBA COMO PARTICIPAR.


Os Correios abriram seleção para o preenchimento de 2.529 vagas de jovem aprendiz, distribuídas por todos os estados. De acordo com a Folha Dirigida, os contratados terão direito a bolsa de R$ 318,26, vale-transporte, vale-refeição ou alimentação e atendimento médico-odontológico ambulatorial nas instalações dos Correios.

Para participar é necessário ter entre 14 e 22 anos de idade, estar matriculado e frequentando a escola (qualquer série) ou ter concluído o nível médio. Para garantir participação é necessário acessar o site da estatal entre os dias 2 a 19 de janeiro de 2014 e preencher o formulário com os dados solicitados.

O processo será composto de quatro etapas: inscrição, comprovação de requisitos, exames médicos e contratação. Os selecionados vão trabalhar por um período máximo de 12 meses. A carga horária de aprendizagem é de 20 horas semanais. A seleção terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.