DETENTOS FOGEM DA DELEGACIA DE CRUZ DAS ALMAS.

Foto Reprodução: Cruz na Tela.
De acordo com a polícia, seis presos fugiram da Delegacia Territorial do Município de Cruz das Almas, provavelmente durante a madrugada de quarta-feira (11). As informações preliminares dão conta de que, a fuga se deu por um buraco feito pelos detentos de uma das celas, dando acesso ao lado de fora do complexo.

De acordo com site Cruz na Tela, a descoberta aconteceu durante visita realizada nesta manhã.  Segundo a 4ª Coorrpin, entre os foragidos estão, Carlos Souza da Conceição, 22 anos, o vulgo “Brown da Estrada de Ferro”, que responde por tráfico de drogas e é acusado de ter matado um jovem no Bairro Itapicuru e Renato Batista dos Santos, 30 anos,vulgo "Renato, acusado de homicídio no município.
Informações Cruz na Tela
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.