DOM MACEDO COSTA: ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS DEIXA VÍTIMAS COM FERIMENTOS LEVES NA BR 101.

Veículos envolvidos no acidente. Foto: VozdaBahia
Por volta das 10h30 da manhã desta sexta-feira (20) aconteceu um acidente envolvendo três veículos no KM 252 da BR-101, próximo ao município de Dom Macedo Costa. De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o condutor do veículo Ducato Multi, placa policial OEO 3373, licença de Tobias Barreto/SE de José Edvaldo Pontes, perdeu o controle da direção vindo a colidir num Ford F-250 de dados não informados, conduzido por Josué Junior Araújo Fróes, que vinha no sentido contrário. Ainda segundo a PRF, o senhor Juarez Santana, residente no Bairro de Valéria na capital baiana, condutor do automóvel modelo  Linea, cor preto, placa policial JSA 1541, licença de Salvador, estava trafegando no local e tentou desviar dos demais veículos para não se chocar, jogando o seu carro para fora da pista onde causou o estouro de um dos pneus. O motorista do Linea informou a reportagem do Voz da Bahia,  que sua esposa ficou em estado de choque devido ao acidente. De acordo com Gerson Rubro Negro, agente da PRF, no F-250, estava capitão da Polícia Militar como passageiro. Todos os envolvidos no acidente tiveram ferimentos leves. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e prestaram os devidos socorros as vítimas. O trânsito ficou lento no local.
Reportagem: Vozdabahia
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.