GOVERNADOR MANGABEIRA: VEREADOR EDGAR HENRIQUE NÃO É O PAI DA CRIANÇA, AFIRMA TESTE DE DNA.

Teste de DNA revelou que Edgar Henrique não é o pai da Criança.
Após uma serie de escândalos envolvendo o presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Governador Mangabeira, Edgar Henrique (PDT), em relação a paternidade de um suposto filho, a Promotoria Pública de Justiça solicitou que o presidente da Câmara realizasse um exame de DNA afim confirmar ou não a paternidade do filho  alegado pela ex-namorada Geane Fiuza Barbosa, que afirmava que ele era o pai biológico de seu filho.

Durante os últimos meses o clima ficou tenso entre o casal, ao ponto de Geane chegar a acusar Edgar de agressões físicas.  Na época Edgar desmentiu as versões apresentadas pela ex-companheira. O caso ganhou repercussão estadual, através de sites e jornais.  A coleta das amostras para realização do exame de DNA foi realizada no último dia 13 de novembro, pelo Laboratório Hermes Padine, no estado de Minas Gerais.

Na manhã desta  quarta-feira (18) o resultado do teste genético  foi divulgado e  constatou que Edgar Henrique de Oliveira não é pai biológico de João Pedro Fiuza Barbosa; onde segundo a DR. Laelia Maria Pinto,  especialista em Analise de Parentesco,  examinou  que em onze dos quinze locos genéticos provenientes da mãe não estavam presentes no suposto pai, onde conclui-se  a exclusão de paternidade de 99 %. 
Reportagem:VozdaBahia
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Comentar no site
    Comentar no Facebook

2 comentários:

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.