HOMEM MATA COMPANHEIRA E COMETE SUICÍDIO EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS.

Um homem de prenome “Neném do Fato”, que trabalha como mototaxista matou a tiros sua companheira Sueli Santos, natural de São Miguel das Matas na madrugada deste domingo (22), por volta das 4h da manhã na Rua Viriato Lobo, Bairro do Cajueiro em Santo Antônio de Jesus e depois se suicida. Segundo informações da polícia, o suicida destelhou a casa onde sua ex-esposa residia e entrou. Ainda de cordo com a PM, crime aconteceu após uma discusão entre o casal que havia começado no início da noite de sábado e se estendeu até a hora que ocorreu o fato. A polícia informou ainda que Neném já havia fraturado a perna de  uma namorada há um tempo e assassinado sua primeira esposa cerca de 20 anos atrás. Os corpos foram encaminhados para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Santo Antônio de Jesus para necropsia. Para os vizinhos o que motivou o crime foi o ciúme e a possessão pela companheira. Sueli era proprietária de uma loja que vendia roupas em sua propria residência, local onde foi assassinada. A polícia informou que Nenem era uma pessoa bastante agressiva.

*VozdaBahia

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.