ITAJUÍPE É A GRANDE CAMPEÃ DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DA BAHIA 2013.

Uma campanha brilhante, de dar inveja a qualquer adversária. O retorno de Itajuípe à maior competição de futebol amador do país foi coroado com o título da edição 2013.

Diante de um grande público, que lotou o estádio Humberto Badaró, a Seleção Itajuipense sagrou-se campeã do Intermunicipal 2013 na tarde deste domingo (15). A conquista veio com uma vitória por 2 a 0 sobre Porto Seguro.

Pitoko e Kaká, artilheiro da competição marcaram os gols do triunfo. No jogo de ida, os campeões já haviam vencido a Seleção rival, mas por 1 a 0, em Eunápolis.

O título de Itajuípe foi conquistado com uma campanha invicta. A Seleção disputou 18 jogos, venceu 12 e empatou seis.

A trajetória sem derrotas lembrou o primeiro título itajuipense no Intermunicipal, em 1987, quando a equipe do Sul da Bahia venceu a competição também sem sofrer derrotas.

Após a partida, o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, ao lado da diretoria da entidade fez a entrega do troféu "José Gomes dos Santos (Mexicano)" à Seleção campeã. Já Porto Seguro levou para casa o troféu de vice-campeã, que homenageou o ex-presidente da Liga Canavieirense de Futebol, Ruy Evangelista dos Santos.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.