JOGADOR DA SELEÇÃO ALMEIDENSE ESTÁ ENTRE OS 10 ARTILHEIROS DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL.

Em destaque os artilheiros da Seleção Almeidense, Binho e Cassinho.
Após vários anos afastada do Campeonato Intermunicipal da Bahia, a Seleção Almeidense fez história mais uma vez em seu retorno à disputa, surpreendendo e eliminado equipes tradicionais, sendo uma das revelações do Campeonato Intermunicipal da Bahia 2013

Apesar da eliminação nas quartas de finais pela Seleção de Porto Seguro, a Seleção Almeidense fez uma ótima campanha e balançaram as redes por 19 vezes. Ao todo foram 7 empates, 3 vitórias e 4 derrotas com 8 gols de Binho, 7 de Cassinho, 1 de Alemão, 1 de Renancio, 1 de Gabriel e 1 de Domingos. A Seleção Almeidense surpreendeu também com um dos artilheiros do Campeonato e temido pelos adversários. Entre os 10 artilheiros do Campeonato está o jogador Binho com 8 gols marcados na competição, conquistando a 9° colocação até a 15° rodada. 

O jogador Cassinho também ficou próximo dos 10 artilheiros, conquistando a 11° posição com 7 gols marcados na competição. Ambos peças importante e destaques nos jogos da equipe Almeidense. No topo da lista estão empatados os jogadores Kaká da Seleção de Itajuípe e Ronaldo da Seleção de Santo Amaro com 11 gols cada.


Fala Recôncavo!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.