JOVEM DE CONCEIÇÃO DO ALMEIDA CONQUISTA TÍTULO DE CAMPEÃO PAULISTA DE BOXE INFANTIL.

Após se preparar quase dois meses em São Paulo para disputar o Campeonato Paulista de Boxe, o jovem Almeidense Keno Marley, de 13 anos, conquistou o título de Campeão Paulista de Boxe Infantil, na noite desta terça-feira (10) em São Paulo.

Keno foi selecionado durante seletiva na Academia Klaus, em Cruz das Almas, pelo professor Everaldo Silva, mais conhecido como Vel, que o convidou para participar do Campeonato Paulista de Boxe em São Paulo. Superando todas as expectativa dos treinadores, Keno terá grande incentivo no Boxe em São Paulo e continua a atrair olhares de grandes treinadores, já considerando um dos grandes atletas mirim do Boxe, juntamente com o vice-campeão Kevin Silva de São Felipe, lotados na equipe Tony Boxe, com seu treinador Everaldo Silva .

Keno estará de volta a sua terra natal, Conceição do Almeida, na Bahia, na próxima semana e retornará para São Paulo após as festas de fim de ano, onde seguirá carreira com o Boxe.

Fala Recôncavo!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.