JOVEM MORRE EM ACIDENTE DE MOTO PRÓXIMO AO TREVO DE CRUZ DAS ALMAS.

     Um acidente entre duas motocicletas deixou um jovem morto na noite deste domingo (01) em Cruz das Almas. O acidente ocorreu por volta das 19:00hs na Br 101, próximo ao trevo de Cruz das Almas. André Cortes da Silva, de 24 anos, conduzia a moto Fan 150, de placa NYT-7267, licença de Cruz das Almas. Segundo informações ao passar por um quebra-molas, André teria perdido o controle da moto e colidido no fundo de uma outra motocicleta vindo a cair no chão. André não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Já a acompanhante da outra motocicleta teve ferimentos leves e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Cruz das Almas. O corpo da vítima foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus.
Fala Recôncavo
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.