NATAL EM TEIXEIRA DE FREITAS: JOVENS E CRIANÇAS SÃO MORTOS A TIROS E PAULADAS.

O dia em que deveria ser de comemoração para uma família que mora no bairro Liberdade II em Teixeira de Freitas, se transformou em tristeza ao ter dois irmãos e um sobrinho assassinados á tiros e pauladas na manhã desta quarta-feira (25). Dois adolescentes e uma criança de apenas 10 anos foram mortos a tiros e pauladas, por volta das 4h em um campinho conhecido como pracinha no bairro liberdade II. Segundo o site Itamaraju Notícias, os moradores contaram que ouviram vários tiros sendo disparados. Ao chegar no local do crime encontraram os corpos de José Valdo Moreira Santos, 17 anos e Luiz Felipe Santos Lima , 10 anos, ambos moradores da Rua Spinosa no mesmo bairro, já sem vida. Duas ruas abaixo, foi encontrado Gildásio Moreira Santos, 15 anos, ainda com vida. Gildásio, segundo a polícia, foi atingido por disparos de arma de fogo e pauladas. Socorrido por uma viatura da polícia para o hospital municipal não resistiu aos ferimentos morrendo logo depois. Josè Valdo e Gildásio eram irmãos e tios de Luiz Felipe. Esta não é a primeira tragédia que se abate sobre a família segundo uma irmã das vítimas e mãe de Luiz Felipe. O pai morreu atropelado, a mãe morreu de coração e há mais ou menos um ano outro irmão foi assassinado no bairro Liberdade I. Ainda segundo a irmã das vítimas, José Valdo tinha acabado de chegar do Espírito Santo, assim como Genivaldo que foi morto antes, tambem havia acabado de chegar do Espírito Santo quando foi morto. (Bocão News)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.