PARTIDOS ALIADOS QUEREM UMA MULHER PARA VICE DE RUI COSTA.


A disputa pela vaga de vice na chapa de Rui Costa ao governo do estado nas próximas eleições está acirrada. Enquanto PP e PDT digladiam, os partidos da base aliada avaliam que a melhor opção seja uma mulher. O argumento é o trio feminino: a presidente Dilma Rousseff (PT) vai disputar a reeleição e Lídice da Mata (PSB) tenta a vaga no Executivo ao lado de Eliana Calmon.

O nome da deputada federal Alice Portugal (PCdoB) já está sendo ventilado. Entretanto, a mesma já afirmou que o governador Jaques Wagner ainda não fez o convite e ao menos comentou sobre o assunto. Mesmo ainda sem convite, a comunista avalia o debate como relevante. Para ela, não há nenhum posto politico legítimo no Brasil que não tenha uma mulher no cargo. A parlamentar ainda criticou o fato de que a participação feminina na política baiana ainda é bem menor que a média nacional.

Vale ressaltar que na eleição para a prefeitura de Salvador em 2012, os petistas também utilizaram da técnica, com Nelson Pelegrino e Olívia Santana. Também sem querer ficar por trás, o eleito ACM Neto (DEM) tem ao seu lado como vice, Célia Sacramento.

BocãoNews
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.