PERRONE MORRE DE PARADA CARDÍACA, TRÊS ANOS APÓS SER BALEADO EM SAIDINHA BANCÁRIA.

Cerca de três anos e meio após ser baleado na cabeça em uma saidinha bancária, o ex-baterista da banda Estakazero, Paulo Perrone, faleceu nesta sexta-feira (27). Em um post no Facebook, a irmã dele, Lidiane Roriz, confirmou a morte por parada cardíaca, menos de um mês após o músico deixar a UTI do Hospital Espanhol. “Caros amigos, é com muita dor que comunico o falecimento de Paulo Perrone. Ontem [sexta] ele teve uma complicação e sofreu uma parada cardíaca. Não resistiu. Ainda não sabemos o horário do sepultamento. Informe em breve. Muito obrigada a todos que estiveram juntos conosco nesta luta”, lamentou. Perrone foi vítima de uma saidinha bancária em 19 de julho de 2011, no bairro do Caminho das Ávores, após deixar uma agência do Bradesco. Desde então, além de cuidar do baterista, a família trava uma batalha judicial contra a instituição financeira para o custeio do tratamento médico, que o banco se recusou a pagar. O Bradesco levou o caso para instâncias superiores, após decisões favoráveis em outros tribunais, mas se nega a comentar o processo. (BN)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.