PRIMEIRO TRABALHO SOLO DE KAREEN MENDES SERÁ LANÇADO DIA 13 DE DEZEMBRO EM CRUZ DAS ALMAS.

Show de lançamento do novo trabalho acontecerá na Casa da Cultura em Cruz das Almas.
A cantora Kareen Mendes lançará o seu primeiro trabalho solo na próxima sexta-feira, 13 de dezembro, na Casa da Cultura de Cruz das Almas. Cinco gravações já estão prontas, sendo três autorais: Quisera Mais que Perfeito, (Deivisson Leão e Kareen Mendes); Feitiços (Gustavo Carvalho) e Passeio (Gabriel Ferreira e Deivisson Leão) e duas regravações: A menina dança, do Novos Baianos (Luiz Galvão e Moraes Moreira) e Pecado é lhe deixar de molho, do grupo Tribalistas (Cézar Mendes, Carlinhos Brown e Marisa Monte).

História

A relação de Kareen Mendes com a música vem desde muito cedo, quando ainda era criança, e incentivada por familiares, cantava publicamente. O tempo passou e este vínculo se ampliou ainda mais, com a participação dela em bandas, de estilos e tendências diferentes (musica religiosa, rock, axé music, forró).



Este momento, já na adolescência, foi uma etapa de experiências e aprendizado (bandas Sacristia, Sipika Maluco, Gerimum com Mel, Capim Molhado, Cintura de Pilão) como uma espécie de busca pelo rumo certo.A realização de outras atividades, fez com que houvesse algumas idas e voltas na carreira de Kareen, mas finalmente em 2005, com a formação do grupo Lírica, ao lado dos músicos Deivisson Leão e Gabriel Ferreira, agora interpretando MPB, a trajetória musical dela parecia ter sido retomada. Mas, sete anos depois, por conta dos múltiplos compromissos de todos os componentes, a banda foi desfeita.



No entanto, o ocorrido serviu apenas como motivação adicional para Kareen decidir pela carreira solo, com novo repertório, novo visual e a sempre renovada e eclética musica popular como base e direção. Desde então, ela começou a produção do EP de lançamento deste momento diferente e desafiador, além de apresentações em eventos diversos em Cruz das Almas, sua morada atual, e em Feira de Santana.



Cinco gravações já estão prontas, sendo três autorais: Quisera Mais que Perfeito, (Deivisson Leão e Kareen Mendes); Feitiços (Gustavo Carvalho) e Passeio (Gabriel Ferreira e Deivisson Leão) e duas regravações: A menina dança, do Novos Baianos (Luiz Galvão e Moraes Moreira) e Pecado é lhe deixar de molho, do grupo Tribalistas (Cézar Mendes, Carlinhos Brown e Marisa Monte). Mais uma musica vem aí: Vermelhos Sentidos, da própria Kareen, para fechar o trabalho que será apresentado ao público até o final deste ano, dando ênfase ao talento, a afinação e o carisma deste promissor nome da nossa música.


Texto de Elsimar Pondé
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.