SANTO ANTÔNIO DE JESUS: PREFEITO BATE BOCA COM RADIALISTA AO´PS ENTREVISTA COLETIVA.


Após uma entrevista coletiva na noite de ontem (13), no espaço da Expomandioca, o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Humberto Leite, se descontrolou ao ser questionado pelo radialista Joselito Fróes sobre assuntos pertinentes a administração municipal. Os bastidores do bate-boca foi presenciado por vários profissionais do rádio e sites da cidade. Conhecido como um “piadista” na cidade por seu temperamento forte e principalmente por tratar com ironia aos que o contradizem, Humberto Leite não gostou nada de ouvir o radialista Joselito Fróes perguntar sobre a organização da feira de agronegócios, marcada pela fraca visitação popular e desorganização.

Nervoso, Humberto Leite respondeu: "Quem organizou a feira e contratou banda foi ele (Sandoval). Se você continuar insistindo, foi o Álvaro Martins que mandou você perguntar. Como você é empregado dele tem que fazer o que ele manda", respondeu o prefeito. O radialista Joselito Fróes, educadamente, retrucou. "Não estou aqui para falar em nome de Álvaro Martins. Está acontecendo o fato e tenho que perguntar. Vai omitir o fato? O dever da imprensa é perguntar e do entrevistado responder, se quiser", disse o radialista.

Informações: BlogdoValente
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.