UFRB OFERECE CURSO DE INGLÊS GRATUITO A ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO.


A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), em parceria com o Ministério da Educação (MEC), a Secretaria de Ensino Superior (SESu) e a CAPES, vai ofertar cursos presenciais gratuitos de Língua Inglesa aos seus alunos de graduação interessados em ingressar no Programa Ciência sem Fronteiras (CsF). As inscrições estarão abertas de 09 a 16 de dezembro.

Os cursos são destinados aos alunos de graduação de cursos elegíveis ao CsF, que atendam ao perfil definido pelo Programa e que estejam cursando, com inscrição ativa no My English Online - MEO, curso de Inglês online oferecido também gratuitamente pelo governo federal (Capes/MEC). É importante destacar que o aluno que já se inscreveu no MEO, mas não ativou sua senha, deve iniciar as atividades do curso imediatamente e permanecer ativo para poder ter acesso aos cursos presenciais.

Para participar dos cursos presenciais, os alunos de cursos de graduação elegíveis para o CsF e que já estejam ativos no MEO podem procurar o coordenador do programa Inglês sem Fronteiras (IsF). Na UFRB, a responsável é a professora Sibele Klein do Núcleo de Línguas da Superintendência de Assuntos Internacionais (SUPAI). Para se informar sobre os cursos disponíveis e sobre os processos de inscrição, o e-mail oficial do programa é: isf.ufrb@gmail.com.

O início das aulas dos cursos é em 13 de janeiro. O NucLi da UFRB vai ofertar 180 vagas, com aulas nos campi de Amargosa (02 turmas), Santo Antônio de Jesus (03 turmas), Cruz das Almas (03 turmas) e Cachoeira (01 turma).  As aulas presenciais serão realizadas ao longo da semana, no total de quatro horas de aulas presenciais por semana. Além disso, os alunos poderão ter acesso a três horas semanais de acompanhamento on-line. 

Leia mais AQUI.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.