VIDEO TERIA IMAGENS DE PAUL WALKER TENTANDO SAIR DO CARRO EM CHAMAS.


     A polícia de Los Angeles examina novamente um vídeo da colisão que matou Paul Walker, ator da franquia 'Velozes e Furioso', e o seu amigo Roger Rodas. De acordo com o site TMZ, aos 23 segundos do vídeo a imagem de alguém se debatendo dentro do Porsche Carrera GT aparece, mas não fica claro quem seria por conta da nitidez do vídeo. Fontes que trabalham na polícia e atuaram na investigação relataram para o TMZ que existe forte evidência apontando que Paul e Roger não conseguiram deixar os assentos do veículos, mas não é conclusivo se o ator de 40 anos não tentou escapar antes de morrer em decorrência das queimaduras e fraturas sofridas na colisão e subsequente incêndio. O resultado da autópsia no corpo de Walker foi divulgada ontem (4) pela polícia. O exame confirmou que o amigo do ator, Roger Rodas, dirigia o Porsche Carrera GT e que Walker ia no banco do passageiro. A polícia determinou que Rodas morreu de “múltiplos traumatismos”, enquanto Walker sofreu uma “combinação de lesões traumáticas e térmicas”. Ou seja, o ator morreu pela combinação dos efeitos da batida, seguida pelo fogo. Ainda de acordo com o TMZ, os investigadores de polícia estão confiantes de Roger não conseguiu se mover, mas não podem afirmar o mesmo sobre Paul. As fontes do site dizem que fica aparente no vídeo que os dois homens ficaram presos aos assentos, mas que a polícia voltou a reexaminar o vídeo buscando confirmação da possível tentativa de fuga de escape. Enquanto a autópsia dos corpos não traz novas informações ao caso, o detetive do condado de Los Angeles, Jeff Maag, disse à revista “Holywood Reporter” que será necessário esperar mais alguns dias para determinar a causa do acidente. “Estou esperando as multidões esvaziarem o local para que eu possa fazer mais investigações”, disse Maag. (Correio)



Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.