BANDIDOS ASSALTAM PADARIA EM CRUZ DAS ALMAS.

Desta vez, o alvo dos bandidos foi à Casa do Pão, localizada na Rua Tiradentes, nas proximidades da Praça do Lavrador, centro comercial da cidade. De acordo com populares que presenciaram ação dos bandidos, dois homens, um deles armado com um revólver, anunciaram o assalto assim que entraram na padaria, sendo que um dos ladrões foi direto ao caixa, exigindo do comerciante que lhe fosse entregue o dinheiro proveniente das vendas e, logo depois, fugiram em direção ao Bairro Dona Rosa. O assalto foi por volta das 19h desta sexta-feira (24), e despertou a atenção de algumas pessoas que passavam pelo local, que mesmo tomadas pelo medo, acionaram a Polícia Militar, que segue realizando buscas pela cidade. Com informações do Forte na Notícia.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.