CASAL MORRE AFOGADO EM ACIDENTE NA ZONA RURAL DE SÃO FELIPE.

Riacho onde ocorreu o acidente que deixou um casal morto. Foto: JCRadialista.
Um casal morreu afogado na tarde desta quarta-feira (01) após o carro modelo Marajó, cair dentro de um lago em uma estrada que dá acesso a São Felipe. Segundo informações, o motorista identificado como Benedito Cosme dos Santos, seguia em uma estrada vicinal que dá acesso ao município de São Felipe, acompanhado de sua esposa Vanda Silva Santos e de Antônio Barbosa Conceição, quando perdeu o controle do veículo, desceu uma ribanceira e caiu dentro do riacho. O acompanhante Antônio Barbosa Conceição, conseguiu sair do carro antes mesmo de afundar. Já o casal não conseguiram sair do carro e morreram no local. Todos eles eram moradores da localidade do Bento Sardinha, localidade de Maragogipe. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate dos corpos das vítima que encontram-se submerso no fundo do riacho e fazer a remoção do veículo.
Fala Recôncavo!
Com informações: JC Radialista
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.