COMERCIANTE MORRE APÓS COLIDIR CARRO COM CAMINHÃO EM GOVERNADOR MANGABEIRA.

Antônio de Araújo, conhecido como “Tonho de Guilherme”, 62 anos, morador da localidade de Carro Quebrado, em Muritiba, morreu no início da manhã deste sábado (11). Ele é a única vítima fatal da colisão entre a Van, placa JLA-3919, licença de Cruz das Almas, e o caminhão Iveco, placa NZG-3479, ocorrida na BR-101, em Governador Mangabeira. 

“Tonho de Guilherme” estava dentro da Van, ao lado do motorista José Fecundes dos Santos, 47 anos, que teve apenas cortes nos membros superiores, quando o caminhão colidiu na traseira do veículo, que perdeu o controle e ambos caíram numa ribanceira. O condutor do caminhão Iveco, de prenome Daniel, não foi encontrado no local do acidente.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. 
Reportagem e fotos: Cruz na Tela
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.