CONCURSOS PÚBLICOS VÃO OFERECER 47.100 VAGAS EM 2014, CONFIRA!


O ano de 2014, no Brasil, é de Copa do Mundo e eleições presidenciais, mas quem estuda para concurso público - sonhando com um emprego estável e remuneração mais justa - não pode perder o foco.

De acordo com informações da Secretaria de Gestão Pública do Ministério do Planejamento, pelo menos 47,1 mil vagas de âmbito nacional deverão ser criadas pelo Poder Executivo Federal no ano novo. São oportunidades em ministérios, autarquias e fundações pendentes, porém, de aprovação no Congresso Nacional. Do total de vagas, 4,7 mil terão a finalidade específica de substituir mão de obra terceirizada. A relação de quais ministérios, autarquias e fundações deverão abrir concurso, no entanto, não foi divulgada ainda.

Segundo a assessoria de imprensa do Ministério do Planejamento, "as autorizações ocorrem ao longo do ano, depois de decisões caso a caso, considerando-se as prioridades de governo, as necessidades de pessoal na administração e as condições orçamentárias".

Informações: ATarde
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.