CRUZ DAS ALMAS: ACUSADOS DE COBRAR PEDÁGIO NO BAIRRO ITAPICURU SÃO PRESOS COM DROGAS.

Acusados foram conduzidos para a delegacia do município. Foto: CruznaTela
Policiais Militares do PETO Alfa da 27ª CIPM de Cruz das Almas prenderam na tarde de sexta-feira (24) na “Pracinha de Gogó”, no Bairro Itapicuru, quatro suspeitos identificados como, Wellington Silva Conceição, vulgo “Sinho”, Antônio Silva da Conceição, (Conconhe), Alan da Conceição Nascimento, (Rala) e Eric Vieira Frazão o  (Frazão).

O soldado Paulo, informou a nossa reportagem, que eles são acostumados a abordar a população para tomar dinheiro, além de consumirem bebida alcóolica o dia inteiro no local.
Foram encontradas, quatro pedras de crack e uma trouxinha de maconha. “Sabemos que aqui também funciona como ponto de venda de drogas, mas vamos acabar com essa pouca vergonha”, acrescentou o policial. Foram todos levados para a delegacia. (Cruz na Tela)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.