DERBA INICIA RECUPERAÇÃO DA VIA QUE LIGA CASTRO ALVES À SAPEAÇU.

Responsável pela ligação entre os municípios de Castro Alves a Sapeaçu, a BA-493 vinha causando transtornos para os motoristas e riscos de acidentes para quem trafega pelo local devido às péssimas condições da estrada. Para atender as reivindicações da população e atendendo as diversas solicitações da Prefeitura de Castro Alves, o Governo do Estado, através do Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (DERBA) iniciou a recuperação do local.

Segundo o Secretário de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos do município, Edivaldo Mascarenhas, o DERBA está realizando operação de tapa buraco no local. “Há muito tempo que víamos solicitando a recuperação dessa estrada. Sabemos os transtornos que ela vinha trazendo aos motoristas e agora o DERBA iniciou a recuperação e esperamos que as obras sejam finalizadas o mais breve possível”, destacou. (Ascom)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.