FOTOS ÍNTIMAS DE ADOLESCENTE DE CRUZ DAS ALMAS VÃO PARAR NA INTERNET.


Uma adolescente do município de Cruz das Almas perdeu a paz depois que fotos íntimas, tiradas em seu celular vazaram na internet. Segundo informações, a adolescente perdeu o celular onde constava registros de fotos em cenas sensuais. Também foram criados perfis falsos nas redes sociais para compartilhar as fotos íntimas, alcançando um maior número de pessoas. A adolescente encontra-se sob responsabilidade do Conselho Tutelar de Cruz das Almas e Delegacia de Polícia Civil para investigação.

Casos de divulgação de fotos íntimas na internet tem sido mais comuns com a expansão das redes sociais. Vários cuidados devem ser tomados e redobrados, em relação a armazenamentos de fotos e vídeos íntimos em celulares. A primeira medida para a segurança dos arquivos é fazer o uso de programas que codificam conteúdos, em que só é possível acessar através de senhas. Outra dica é não passar as fotos para outras pessoas; não deixar fotos armazenadas em dispositivos públicos; utilizar senha de bloqueio de teclado no aparelho celular; não armazenar fotos e vídeos no cartão de memória do celular e usar programas que localizam o aparelho quando perdidos ou roubados. 

Fala Recôncavo!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.