HOMEM É ATINGIDO POR TRÊS DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM CRUZ DAS ALMAS.

A ocorrência foi registrada pela polícia na manhã desta sexta-feira (31), por volta das 9h, nas proximidades da Mata de Cazuzinha, no Bairro Ana Lúcia. Adriano Nilcelino dos Santos Machado, 35 anos, morador da Rua Rui Barbosa (antiga Rua da Estação), deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com perfurações nas coxas e um ferimento no tórax provocado por um tiro de raspão, depois de ser socorrido por funcionários da (Embasa), que presenciaram o momento em que três indivíduos tentaram matar o rapaz, após uma discussão em via pública. Jucelino deve ser transferido para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus (HRSJ) por uma ambulância do (SAMU). A Polícia Militar foi acionada, e segue procurando os criminosos. 

As informações são do Forte na Notícia
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.