LADRÃO APANHA AMARRADO EM POSTE APÓS TENTAR ROUBAR RESIDÊNCIA.


Um desempregado de 21 anos, identificado como Fabrício da Silva, apanhou amarrado em um poste na noite da segunda-feira (6), ao ser surpreendido furtando uma geladeira e uma televisão de uma residência na rua Francisco Galindo de Castro, na Vila Roberto, em Birigui.

O fato inusitado ocorreu por volta das 21h. Segundo informações apuradas pela reportagem do Ata News, duas pessoas que moram na casa se depararam com o rapaz no portão, pronto para levar os objetos com a ajuda de um comparsa que o aguardava próximo dali. As vítimas agiram rápido. Enquanto um morador segurava o ladrão o outro entrou na casa e pegou uma corda para amarrá-lo junto ao poste de energia.

Na sequência, a Polícia Militar foi acionada. Mas, neste momento, moradores que passavam pelo local acabaram reconhecendo o ladrão como sendo autor de outros furtos praticados no mesmo bairro. Aproveitando que ele estava amarrado, iniciou uma sessão de espancamento, que só parou com a chegada dos PMs cabo Marçal e soldado Cacuri. A vizinhança estava cansada das ações criminosas do autor. O bandido, que havia sido preso quando ainda era menor, pelo ato infracional de tráfico de drogas, foi levado ao plantão policial e atuado em flagrante por furto. Ele seria encaminhado à cadeia de Penápolis.
Fonte;Ata News/Vilamar-pereira
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.