MENOR DE 13 ANOS COMANDAVA 'BOCA DE FUMO' NO INTERIOR DA BAHIA.

Dois adolescentes foram apreendidos por uma guarnição da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (CAEMA), durante rondas de rotina, nesta quinta-feira (16), na cidade de Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia. Os menores de 13 e 15 anos, são acusados de envolvimento com o tráfico de drogas, e no momento da abordagem estavam em posse R$ 60 em espécie, 14 buchas de maconha e uma pedra de crack. Conforme publicação do site Teixeira News.

Apesar da pequena quantidade de drogas, o que surpreendeu foi a grande quantidade de objetos no local, além de cinco balanças de precisão, diversas embalagens e oito munições de calibre 22. De acordo com o site, o que chamou atenção dos policiais, foi o fato do garoto de 13 anos, com aparência de 10, comandar uma boca de fumo.

De acordo com o Teixeira News, a polícia suspeita que o adolescente recebia uma quantidade grande de entorpecentes para o preparo e venda. Ele confessou que ganhava em média R$ 200 por dia, e o lucro aumentava aos finais de semana. Em momento algum ele falou o nome de outros envolvidos, pelo contrário, se mostrou confiante e assumiu tudo sozinho.

Na mesma noite em que foi preso, o menor foi levado para casa, já que sua tia disse que não iria pegá-lo na delegacia. O adolescente deverá ser apresentado ao Ministério Público. A polícia confessou estar surpresa com o caso, sendo apreendido um menor de apenas 13 anos já comandando uma boca de fumo.

InformaçõesTeixeira News
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.