PAULINHA ABELHA E MARLUS VOLTAM PARA A BANDA CALCINHA PRETA.


A dupla Paulinha Abelha e Marlus Viana está de volta ao grupo de forró Calcinha Preta. O comunicado feito nesta terça-feira (31) através do perfil oficial do grupo no Facebook e a capa do novo CD promocional do grupo também foi solto na rede. Desta forma, o grupo agora fica com a seguinte formação: Dennis Nogueira, Jobson Mascarenhas, Marlus Viana, Paulinha Abelha e Silvânia Aquino.

A cantora Paulinha Abelha divulgou comunicado informando a decisão aos fãs que acompanhavam a dupla “Paulinha Abelha & Marlus”. “Foram tantos anos amando e respeitando todos os fãs, vi que tudo que eu fiz não foi em vão, pois o #vemabelha videos e etc… Só mostraram que deixei algumas páginas do livro em branco, o livro da minha história na calcinha preta, eu realizei um sonho de um projeto com Marlus meu amor, projeto esse que teve total apoio de vcs e me fizeram enxergar meus verdadeiros amigos, hoje venho aqui me despedir desse projeto dizendo que ganhei um irmão em especial o nosso sócio Anselmo Santana que esteve ao nosso lado o tempo todo e agora na hora dessa decisão olhou pra gente e disse: quero que vcs sejam felizes e estarei com vcs. Músicos, Neemias, Gildo Mello, Junior tavares, mimi do acordeon, Deivinho, Jacó, abelhetes, Flávia, Allyne, Nathany, Fiama, lua, roades Denis, Wagner, pirata abelha, produtor Marquinhos. Eu amo vocês e muito obrigada por todo apoio, termino aqui desejando um feliz 2014 pra tds cheio de muita paz, amor e alegrias. Lembrando que cumprirei a agenda. E espero por tds os abelheiros e calcinheiros agora unidos em 2014 num só amor. Calcinha preta”, disse a morena.

Novo Cd para 2014 com Dennis Nogueira, Jobson Mascarenhas, Marlus Viana, Paulinha Abelha e Silvânia Aquino.

BK2
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Comentar no site
    Comentar no Facebook

2 comentários:

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.