PAULO SOUTO ADMITE CANDIDATURA AO GOVERNO.

Apesar de a escolha do candidato que representará a oposição na disputa pelo governo estar programada para ocorrer até o Carnaval, ontem, o ex-governador Paulo Souto (DEM) admitiu pela primeira vez, mesmo que nas entrelinhas, que pode aceitar o convite e se candidatar a vaga de gestor do Estado. Durante parte do cortejo, o democrata resistiu falar de política e das eleições deste ano. “Prefiro que os partidos decidam. O importante é que a grupo está unido e caminha com tranquilidade. Hoje é dia de Bonfim”, limitou-se. No entanto, ao ser novamente instado a falar sobre o desejo de ser candidato e encabeçar a chapa oposicionista da Bahia, Souto minimizou e disse que precisaria de “consenso” e “meio termo” para topar. Esta foi a primeira afirmação, mesma que entrelinhas, em que o democrata assume a possibilidade de sair candidato. Logo em seguida, Souto evitou comentar mais sobre política e completou afirmando que prefere esperar a decisão dos partidos aliados. “Prefiro que os partidos decidam. Vou aguardar. Hoje é o dia da Bahia, o dia da cultura local”, disse, revelando o pedido que faria ao Senhor do Bonfim. “Quero muita saúde e bênção para minha vida”, disse.


As informações são do Política Livre

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.