SANTO ANTÔNIO DE JESUS: APÓS FALIR, DalPonte DEIXA EX-FUNCIONÁRIOS SEM FGTS.

Na manhã desta quarta-feira, 22, Jonilton Rodrigues Santiago, morador de Varzedo, ex-funcionário da DalPonte - fábrica de calçados que fechou as portas após falir - contou à reportagem da Rádio Recôncavo FM que está esperando há 10 meses o seu FGTS, além de duas férias vencidas que não foram pagas enquanto ele trabalha na fábrica. Jonilton, que trabalhou durante 2 anos na empresa, afirmou que seu FGTS nunca foi depositado. Mais 772 pessoas estão na mesma situação, segundo ele. A justificativa dada pelos devedores é de que a DalPonte está enfrentando questões judiciais e que o banco havia bloqueado os bens da empresa, inclusive a sede localizada no Rio Grande do Sul que vale R$ 2 milhões. Jonilton destacou que a empresa não quer vender os bens para pagar as dívidas com os funcionários. Só a Jonilton, a DalPonte deve R$ 6.300.
 Voz da Bahia
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.