SÃO FELIPE: GAROTO QUE SOFRE DE MÁ FORMAÇÃO CONGÊNITA RECEBE AJUDA DO PROGRAMA BRASIL URGENTE DA TV BANDEIRANTES.


O garoto Gabriel de Jesus, de apenas dois anos, que sofre de uma doença de má-formação congênita “rara”, recebeu ajuda de um programa de Tv após apelo da mãe, Joselina Lima de Jesus, no Programa Brasil Urgente Bahia, apresentado por Uziel Bueno.

Joselina Lima de Jesus, mãe do garoto, fez um apelo no programa para que Gabriel fosse atendido no Hospital Martagão Gesteira para fazer exames e realizar uma cirurgia de urgência. Segundo a Srª Joselina, já foi procurado vários hospitais, para que pudessem realizar essa cirurgia, porém não conseguiu esses procedimentos necessários para a saúde do pequeno Gabriel, que é morador do município de São Felipe, localizada no Recôncavo Baiano, a 178 Km de Salvador.

No programa, o apresentador Uziel Bueno conseguiu ajuda e encaminhou o garoto para consulta de avaliação no Hospital Martagão Gesteira, para avaliar a gravidade e as medidas de urgências que precisam ser realizadas para a saúde do garoto que sofre de má-formação congênita conhecida como Fibrodisplasia Ossificante Progressiva. A mãe emocionada, agradeceu ao programa e ao apresentador pela ajuda.
Fala Recôncavo!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.