ZÉ DA TORRE TENTA APLICAR GOLPE DO SUICÍDIO EM GOVERNADOR MANGABEIRA.

Foto: VozdaBahia
A Polícia Militar  impediu na manhã desta quinta-feira (16) no município de Governador Mangabeira ( 130 km de Salvador) que José Carlos da Conceição, conhecido como Zé da Torre ou o Golpista da Torre ,de aplicar um novo golpe, que segundo informações já foram praticados em mais de 170 cidades.

Desta vez, Zé Carlos escalou a Torre de Telefonia localizada a Rua Nova e ameaçou a se jogar de uma altura de mais de 30 metros, caso  não recebesse a quantia de 500 reais e uma passagem para Salvador.  No início das negociações, que envolveram Polícia Militar, Serviço Móvel de Urgência e Assistente Social, Zé da Torre,   passou a realizar uma sessão auto-flagelo com um estilete realizava pequenos cortes em seu corpo, afim de impressionar os negociadores. O golpista também amarrou uma corda no pescoço, na falsa tentativa de suicídio.

Convencido pela Polícia Militar José desceu da Torre e foi encaminhado ao Hospital, depois a Delegacia de Polícia onde foi registrado um Boletim de Ocorrência. Na internet há vários vídeos do golpista, tentando aplicar a mesma modalidade em outros municípios.  Em 2012, Zé da Torre acabou preso  em Tocantins após a tentativa frustrada do golpe. Liberado, José Carlos foi recambiado para Lauro de Freitas,  Região Metropolitana de Salvador, onde reside. Zé da Torre,  aparenta problemas psicológicos. De acordo com informações o mesmo não tem família, e vive em uma ONG ( Organização Não Governamental ) em sua cidade natal. 
 Reportageme foto: Voz da Bahia
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.