ACIDENTE NO TREVO DE CONCEIÇÃO DO ALMEIDA DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS.

Fotos: Felipe Kássio

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (07), no Trevo que dá acesso ao município de Conceição do Almeida, um acidente entre um Ford Ka, de placa NTJ 4310 com licença de Salvador e um um Chevrolet Prisma de placa não identificada. 

Um das vítimas do acidente foi a ex-vice prefeita de Sapeaçu,  Maria Auxiliadora Duarte Barros, de 53 anos, conhecida como “Dona Dora”, que sofreu escoriações no braço e foi socorrida pelo marido Gerson de Deus e encaminhada pelo SAMU para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Um dos passageiros do outro veículo sofreu alguns ferimentos e também foi socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. As vítimas do acidente passam bem e não corre risco de morte.

Fala Recôncavo!

Fotos: Felipe Kássio
Fotos: Felipe Kássio
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.