ASSALTANTES DE VEÍCULO SÃO DETIDOS PELA POLÍCIA CIVIL EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS.


A equipe do S.I da 4ª Coorpin prendeu dois indivíduos acusados de assaltar um veículo UNO, cor vermelha, no dia 01/02/2014, no centro de Santo Antônio de Jesus. De acordo com informações da polícia, no dia seguinte ao roubo foi obtida a informação de que Getúlio José dos Santos Filho, vulgo Junior, um dos acusados, estaria na Vila Bonfim, zona rural do município, rondando com o veículo roubado, imediatamente ao chegar no local, o sujeito foi detido, antes disso o mesmo recebeu um telefonema do outro acusado conhecido por Marlon Leal de Jesus, informando da procura da polícia por eles. Ainda segundo o S.I, os policiais se deslocaram até a Praia de Conceição, na Ilha de Itaparica, onde Marlon se encontrava e o deteve. Na delegacia, a dupla confessou terem feitos dois assaltos de duas motos Shineray, no dia 23/12/2013, que foram vendidas na zona rural de Laje. Ao se deslocar para o referido município a polícia encontrou um menor de iniciais G.S.S, que foi apresentado na Delegacia de Polícia, por ter comprado uma das motocicletas roubadas. Apenas para maiores esclarecimentos, também foi conduzido até a delegacia o senhor de pre-nome Daniel, pois o mesmo afirmou ter comprado a referida moto por R$ 1.000,00, ficando R$ 500,00 para receber após a entrega da nota fiscal, prometida pelo menor, que disse que a moto era de boa procedência. Os acusados estão à disposição da Justiça Criminal.

Reportagem Voz da Bahia/Fotos: PC
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.