BAHIA PERDE PARA O GALÍCIA DE VIRADA E AGRAVA CRISE NO FAZENDÃO.

O Bahia decepcionou seu torcedor na estreia do Baianão e foi derrotado para o Galícia por 2 a 1, na Arena Fonte Nova. O Tricolor saiu na frente do placar, mas a equipe galiciana virou na segunda etapa.

O primeiro tempo de jogo foi de domínio do Esquadrão. Rhayner abriu o placar, após boa jogada de Fahel. O time de Ricardo Silva pouco assustou na etapa inicial. No entanto, nos quarenta e cinco minutos finais o jogo se inverteu. Apático, o Tricolor viu o Galícia virar o duelo com dois gols em contra-ataques. Deividson e Ancelmo marcaram para o time galiciano.

A derrota agrava uma crise dentro do Fazendão, após a eliminação na Copa do Nordeste. O time de Marquinhos volta a campo na quarta-feira (12), pela competição estadual, visando a reabilitação. (Galaticos on line)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.