BANDIDO MORRE APÓS ASSALTAR CASA LOTÉRICA EM GOVERNADOR MANGABEIRA.

Corpo do criminoso morto em confronto com a Polícia. Foto: Midia Recôncavo
Um bandido morreu durante troca de tiros com a polícia,  após assaltar uma casa lotérica em Governador Mangabeira,  no Recôncavo Baiano. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, cerca de quatro criminosos participaram da ação, que também levou de assalto a motocicleta de um comerciante local. Os elementos fugiram em direção a zona rural do município.  

Durante a perseguição os assaltantes atiraram contra os policiais e um deles foi atingido após troca de tiros na localidade de Lagoa da Rosa. Antonio Rodrigo da Silva Santos, 20, que segundo informações é morador do bairro de Pernambués, em Salvador, chegou a ser socorrido para o Centro Médico da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Guarnições da Polícia Militar realizaram buscas na região para tentar prender o restante do bando, mas até o momento ninguém foi preso.

Em contato com a reportagem do Mídia Recôncavo, a Polícia Rodoviária Estadual, que também participou da operação, informou que quatro motos e dois carros foram apreendidos. Três motos Honda XRE 300 CC, uma FAN 150 CC, um Pálio e um Corsa foram apresentados à delegacia da cidade. A PRE está realizando nesse momento uma blitz no KM 46 da BA 502, trecho que liga os municípios de São Felix e Muritiba.

Reportagem: Midia Recôncavo
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.